Close Please enter your Username and Password
Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
Password reset link sent to
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service
Still not a member of Amigos.com?
Sign up for FREE now, so you can view molekasapeka2000's photos, and thousands more!
15 Members Online NOW!**   118 New photos this week!    Active Members!**

molekasapeka2000
moleka sapeka
 Standard Member

Last Visit: More than 3 months
Member Since: August 30, 2006

Only members can view photos.
Click here to become a member.

molekasapeka2000's Information:
 
Gender:   Woman
Birthdate:   May 24, 1972
(51 years old)
Lives in:   Araraquara, São Paulo, Brazil
Height:   157-160 cm
Body Type:   Prefer not to say
Smoking:   I'm a non-smoker
Drinking:   I don't drink at all
Race:   Caucasian
Speaks:   Português
Education:   High school graduate
Marital Status:   Separated
Religion:   Spiritual
Have Children:   Yes. We live together.
Want Children:   Maybe





   
51 year old Woman in Araraquara, São Paulo, Brazil Looking For: Men

Profile for molekasapeka2000
CURRICULUM VITAE "Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela. Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa. Já quis ser astronauta, violonista, mágica, caçadora e trapezista. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora, já passei trote por , já tomei banho de chuva, e acabei me viciando. Já roubei beijo, já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra minha melhor amiga. Já confundi sentimentos, peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido. Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei depilando a virilha, já chorei ouvindo música no ônibus. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondida no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda. Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia. Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no dia seguinte. Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas. Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração. E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: - Qual sua experiência? Essa pergunta ecoa no meu cérebro: - experiência...experiência... Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência? Não!!! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!"

My Ideal Person
Sou Livre

Posso estar falando de vontade, posso estar falando de alguém, posso estar falando de um sonho ou até mesmo de um direito.

Poder ir onde se quer, sem ter que explicar os "porquês",sem ter que avisar ninguém, quase todo mundo sonha com isso, eu também.
Não tenho hora pra sair, nem hora pra chegar, o que eu fizer esta bem feito e ninguém vai reclamar.

Sou Livre em fim mas, não sei dizer até onde isso é bom ou ruim.

Quero alguém para esperar por mim, para ligar e perguntar "tá tudo bem ?", alguém para curar feridas, para torcer pela vida, alguém que não me faça simples assim, como quem vem e não deixa rastros, não deixa vícios, não deixa traços.

É, as vezes ser livre, pode também ser, sentir-se muito só.

Não quero mais confundir a liberdade com a solidão, não quero mais, não ter que dar satisfação, não quero mais essa ilusão de "sou eu" e o resto não importa.

Quero ter alguém a me esperar, quero ter alguém que ao me ver chegar se emocione, e venha correndo para me abrir a porta.


Members near Araraquara, São Paulo, Brazil
View More Listings