Close Please enter your Username and Password
Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
Password reset link sent to
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service


necamachado
(neca machado HILL)
62F
12 posts
4/11/2007 7:01 am
WALDEZ GOES (sem coragem)


Do site do correaneto.com.br

A confissão de Waldez.
Ao chamar o Ministério Público, Assembléia Legislativa, OAB e Conselho Estadual de Saúde para “vigiar” a Coordenadoria de Atendimento Farmacêutico, o governador Waldez Góes confessou que seu governo atravessa uma crise moral de tamanho que bem ele consegue avaliar. Waldez demonstra não ter ninguém, suficientemente honesto para dirigir a CAF. E não serão órgãos, alguns vinculados, outros cooptados ou dependentes dele, que irão garantir a correção nas ações da Coordenadoria.
O governador falou em pregão como medida corretiva, quando sabe que não é. Se fosse as licitações feitas nessa modalidade não teriam sido fraudadas. Quando disse que iria priorizar a saúde pública e deixou Gregório Ribeiro na chefia de gabinete da Secretaria “mandando mais que o secretário”, ficou claro que não ia mudar coisa alguma, porque não tinha coragem para fazer isso.
Waldez precisa de gente honesta e competente mas não quer se cercar dela. E tem gente assim. Se chamar e elas aceitarem, as licitações serão controladas pelos preços de mercado e a entrada e saída de medicamentos pelos próprios funcionários, se escolhidos por critérios que não os que prevalecem hoje. Para fazer isso é preciso, primeiro que Waldez não esteja no esquema que desviou medicamentos da rede pública, como foi acusado, e em segundo, ter coragem para romper laços, inclusive com setores estreitamente ligados a ele. Fora disso não tem salvação.