Close Please enter your Username and Password
Reset Password
If you've forgotten your password, you can enter your email address below. An email will then be sent with a link to set up a new password.
Cancel
Reset Link Sent
Password reset link sent to
Check your email and enter the confirmation code:
Don't see the email?
  • Resend Confirmation Link
  • Start Over
Close
If you have any questions, please contact Customer Service

My Blog

Welcome to my blog!

DEPUTADO ESTADUAL DALTON MARTINS
Posted:Apr 2, 2007 7:17 am
Last Updated:Apr 24, 2007 2:48 pm
54760 Views
DEPUTADO AMEAÇA JORNALISTA

Em virtude de uma matéria que foi publicada em outubro de 2006, no Jornal a Fronteira do município de Oiapoque no Estado do Amapá, o Deputado Estadual Dalton Martins ameaçou de retaliações o jornalista Jorge Afonso. Recentemente o mesmo peregrina por repartições públicas em busca de receber o seu salário que não foi depositado. Jorge Afonso perdeu o contrato administrativo que tinha com o estado, e credita ao deputado a sua atual situação, acha que o mesmo cumpriu a promessa de pedir sua demissão.
0 Comments
O CIME DE RENIVALDO COSTA...
Posted:Mar 31, 2007 2:07 pm
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54932 Views

Renivaldo Costa enviou esta critica ao Correa Neto...

O aniversário do desembargador.
...E aí o release do aniversário foi enviado para o Renivaldo Costa, que escreveu o comentário e mandou tudo para mim. Vai sem cortes.
“Creio que a assessoria de imprensa não serve para promoção pessoal de quem quer que seja, mesmo que o "homenageado" seja merecedor de apreço, respeito e estima (como é o caso de Gilberto Pinheiro) e sim divulgação de ações instituições. Quando se presta a esse papel, cai no ridículo. RENIVALDO COSTA- Jornalista - DRT-AP 018/04”.
E a seguir o motivo da irritação.
“ANIVERSÁRIO DO DES. GILBERTO PINHEIRO - 23/03
Hoje é um dia festivo e memorável, está completando mais uma primavera o ilustre Desembargador GILBERTO PINHEIRO, caboco amazônico, humilde e culto. Seu amor pela terra do manganês é notório no Brasil ou no Exterior. A ele, votos de muitas felicidades e que seus sonhos tornem-se realidade, pois compreende que o homem não vive se não tiver ideais a serem alcançados. "O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121.7,8. Atenciosamente Alexandre Lima - Assessoria de Comunicação Social”, >>> É verdade. Às vezes as pessoas exageram.
0 Comments
LEONAI GARCIA E AS SUAS.........................
Posted:Mar 30, 2007 3:22 pm
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
55000 Views

DO SITE DO CORREANETO.COM.BR

'O médico que esqueceu do professor.
“Caro Corrêa Neto. A profissão do (a) cidadão (ã), seja ela qual for, é digna de respeito e consideração e o grau de valoração ou importância para a sociedade independe se advenha ou não de formação de nível superior. Para tanto, veja o que escreveu o médico Leonai Garcia em sua coluna do jornal Diário do Amapá (29.03.2007) sobre a categoria dos professores públicos municipais - "Esse pessoal que acha que ganha pouco, em vez de atazanar a vida dos outros, fechando ruas importantes para o tráfego de veículos, deveria estudar para mudar de profissão.
Que tal fazer um vestibular para odontologia, medicina, engenharia, enfim, essas profissões pagam melhor. É só estudar." Lamentável tal ponto de vista, ainda mais partindo da lavra de um "Doutor". João de Lima Guerreiro Souza - advogado e funcionário público municipal”. >>> Certamente o médico esqueceu de que, para ser médico ele passou pelas mãos de muitos professores, alguns bem outros muito mal pagos.
0 Comments
Braz Josaphat ....(EXEMPLO DE PESSOA)
Posted:Mar 30, 2007 7:59 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54613 Views

Extraido do site do correaneto, em 30.03.007

Braz Josaphat e o “caboclo” que controla sete.
O que você vai ler agora, é o conteúdo da gravação de uma conversa telefônica entre Braz Josaphat e um interlocutor misterioso. A conversa cita outras pessoas, entre elas um tal “caboclo que manda nos sete” e confirma ter sido o governador informado de armações nas licitações para compra de medicamentos. Quando trata do orçamento, Braz fala que todo mundo armou. Judiciário, Ministério Público entre outros. Leia agora..
“Braz : (....) Quem entrou no circuito, inclusive seria interessante, se o Aroldo vier aqui eu colocaria o Aroldo em contato com ele. Ele faria a apresentação e tudo mais (...)
HNI : (...) com quem, com o Jurandil?
Braz: (....) Sim (..) Pra acelerar, ficaria mais fácil, inclusive, os processos dele (...) Aquela portaria ainda não saiu, saiu errado aquele decreto saiu errado e ainda não foi republicado, e aquele pagamento quem fez foi lá a saúde mesmo, não foi ele não.
HNI: (...) Foi lá nè.
Braz: Foi lá a saúde, inclusive quem foi pedir era um tal de Edmilson lá do CAF.
HNI....) O tal do Edmilson que organizou.
Braz: Que organizou e esteve com o secretario, dizendo que ia faltar remédio etc e tal, ai eu disse olha só a arrumação que foi feito, como e que vai faltar remédio: só pagam um !
HNI: (....) Vai faltar exatamente só pagaram um ......
Braz: O que não entrega e faz o esquema deles do final do ano (...) Ai o Jurandil repassou o recurso lá pra secretaria de saúde (....)
HNI: (...) O único que entrega, inclusive com os preços abaixo do preço de mercado (...) O cara continua armando.
Braz: (...) Eu avisei o Jurandil ontem, e a JR essa aqui (...) O governador também já foi comunicado (....)
HNI: (...) negocio do orçamento deu tudo ok, nè ! Do VEP
Braz...) Ah, ta deu tudo ok !
HNI: (...) Só que o homem ...Meu amigo, a gente tem que sentar e conversar viu....O chefe tem que chamar o caboco porque vai ter problemas com tribunal ....
Braz: (....) Todo mundo armou na verdade: o tribunal, o ministério publico, todo mundo armou (...) Tem que dar a volta !
HNI: O ministério não tem como ter controle (....)
Braz: (...) Não, não, não o ministério armou também.
HNI: Não, armou pesado, pressionaram, eu tô dizendo: só não tem como ter controle (...) Ou seja, o Marcio não tem qualquer autoridade sobre nenhum outro promotor....
Braz: (...) Só que eles fazem merda lá também (...)
HNI: (...) Não, eles fazem a merda lá também (....) Conversando ou não com o Marcio (...)
Braz: O detalhe é o seguinte: eles fazem e deixam fratura, acontece que quem trabalhava antes não sabia ver fraturas não sabia ver nada (...)
HNI: Mas isso não e interessante conversar porque conversando ou não vai dar no mesmo então deixa pra lá, do outro lado tem que conversar porque lá o caboclo tem o controle dos sete, ai é foda, ano de eleição o negócio é complicado (...) umbora se encontra hoje a tarde então ....
Braz: Ta legal !
0 Comments
SECRETARIA DO AFRODESCENDENTE DO AMAP
Posted:Mar 30, 2007 6:47 am
Last Updated:Mar 30, 2007 6:52 am
54652 Views
É deprimente a situação da atual Secretaria do Afrodescendente do Amapá, servidores lotados na instituição, reclamam que não possuem tecnologia para realizar suas conferencias e pesquisas, não existe orçamento, nem sequer computadores com acesso a internet.
Os afrodescendentes do Amapá, retornaram as origens.
0 Comments
JUIZ PETRUS
Posted:Mar 28, 2007 9:50 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54710 Views
O juiz PETRUS com sua simpatia e carisma prprio ontem, numa aula pratica da turma recursal na faculdade Seama.
0 Comments
MARCONI PIMENTA
Posted:Mar 28, 2007 9:47 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54633 Views
O JUIZ Marconi Pimenta é um verdadeiro showman do Direito, utiliza-se da dramaturgia para motivar aos jovens acadêmicos das ciências jurídicas, um futuro promissor. Ontem deu uma verdadeira aula de interpretação na Faculdade Seama do Amapá, quando mostrou na pratica como acontece uma sessão da Turma Recursal.

NOTA DEZ.
0 Comments
UILTON TAVARES
Posted:Mar 27, 2007 9:08 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54738 Views
É deprimente e vergonhoso ver a prisão do ex secretario de saúde, Uilton Tavares, mas consola, quando eu que necessitei de atendimento de URGENCIA no centro de odontologia há três meses atrás, e até agora não fui atendida com um tratamento de canal, penso que devo ir ao Ministério Público exigir a finalização do tratamento, enquanto essas figurinhas arrotam sinais de enriquecimento ilícito e honestidade.

PARABENS A POLICIA FEDERAL,

AINDA TEM MAIS GENTE QUE PRECISA SER PRESA.
0 Comments
SERÁ QUE O GOVERNADOR NÃO SABIA?
Posted:Mar 27, 2007 8:54 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54706 Views

EXTRAIDO DO SITE DO CORREANETO.COM.BR

A defesa do indefensável.
Um provérbio chinês diz que, se duas pessoas discutem perde a discussão aquela que der o primeiro tapa, E perde porque lhe faltaram argumentos para prosseguir.
Tomando a sabedoria chinesa como norte, na Assembléia Legislativa o governo está perdendo todas as discussões porque seu líder, o deputado Roberto Góes, está distribuindo tabefes para todos os lados, exatamente por lhe faltarem argumentos para defender algumas coisas que são indefensáveis, dizem pessoas que acompanham os trabalhos.
O tema principal das discussões hoje, é sem dúvida o saque ao dinheiro que deveria servir para comprar medicamentos e salvar vidas. No momento é isso que interessa. O argumento do parlamentar sobre o loteamento de cargos e a entrega da Secretaria de Saúde para o PMDB, leia-se, Gilvam Borges, e que isso tiraria a responsabilidade do governador Waldez Góes traduz duas verdades. A primeira aponta para o que todo mundo já sabe: os governantes loteiam os cargos entre seus aliados. A segunda mostra o deputado confessando a incapacidade de seu líder, para conduzir um processo tão sério como é governar um estado.
"A roubalheira institucionalizada na Secretaria de Saúde tem um responsável principal que é o governador Waldez Góes". O principio que rege a divisão da responsabilidade de governar entre eleitos e aliados deve ser, sempre, o do, “você nomeia mas quem governa sou eu. E se teus indicados falharem eu os substituo e você não terá mais o direito de indicar ninguém”, decisão que pode ser tomada por um governante que não queira se envolver com o que está ocorrendo agora.
A posição do governo do Estado, neste episódio é indefensável, pelo menos na forma de defesa adotada pelo deputado Roberto Góes. Segundo Braz Josaphat, tesoureiro da campanha de Waldez, - e olha aí a possibilidade clara do caixa 2- ele sabia das armações de um outro membro do esquema, e deixou passar. Há tempo se sabe do desvio de medicamentos da CAF e o ex-secretário Pedro Leite chegou a declarar na televisão que tudo seria apurado. Não foi, e hoje a Polícia Federal fez o que o Governo do Estado deixou de fazer, prendeu os suspeitos.
O PMDB, leia-se Gilvam Borges, tem metade da culpa nisso tudo, a outra metade cabe ao governador.
EXTRA- 8h50min-
A Polícia Federal desencadeou esta manhã a segunda etapa da Operação Antídoto, cumprindo nove mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal. Essa operação já seria decorrente dos depoimentos prestados por pessoas presas no primeiro momento, num total de quatorze só no Amapá, todas por suspeitas de envolvimento em uma grande fraude em licitações para a compra de medicamentos, pela Secretria de Estado da Saúde, remédios que deveriam ser destinados aos usuários da rede pública.
Até agora, já estão na Polícia Federal cinco pessoas, entre elas os médicos Abelardo Vaz e Uilton Tavares, ambos ex-secretários de Saúde e Edilson Cunha, diretor da central de abastecimento farmacêutico. A mulher de Uilton Tavares, Fabiola, citada em depoimentos e gravações telefônicas como a pessoa que recebia dinheiro do esquema, teve a prisão decretada mas está intenada em um hospital local. Os demais presos e os que estão com mandados expedidos ainda não puderam ser identificados.
Segundo levantamentos das licitações supotasmente fraudadas, os participantes do processo ilegal movimentaram recursos públicos em um total aproximado de 45 millhões de reais, dos quais, entre quarenta e cinquenta por cento correspondem a medicamentos não entregues.
0 Comments
SUGESTO....................
Posted:Mar 27, 2007 8:41 am
Last Updated:May 1, 2024 6:20 am
54933 Views

Sugestão para o Ministério Público do Amapá:

Alguém deve supervisionar as obras públicas que estão acontecendo todos os dias pela cidade de Macapá.
O dinheiro que é investido nessas obras, também vem dos impostos pagos pela população, primeiro colocam asfalto sem nenhum planejamento, depois, quebram o asfalto e colocam canos para escoamento de água das chuvas, porque não fizeram meio fio, colocam asfalto para tapar buraco, com chuva, ai, a fina camada vai embora, e o circulo vicioso volta para o inicio. RECORRER A QUEM?
0 Comments

To link to this blog ([blog necamachado]) use [blog necamachado] in your messages.