|
Bem me acho muito simpática e amiga de todos, mais tb tenho o genio forte.....[SIZE 10][/SIZE][COLOR firebrick][/COLOR]
Mi persona ideal:
Pessoa que seja Homem de verdade, companheiro, amigo, que goste da vida no seu conceito principal RESPEITO......
|